A Caçada: Atriz de GLOW luta pela vida em trailer de novo terror da produtora de Corra!

A Universal divulgou as primeiras fotos e o trailer de “A Caçada” (The Hunt), novo terror da produtora Blumhouse, responsável por sucessos como “Uma Noite de Crime” (2013), “Fragmentado” (2016) e “Corra!” […]

A Universal divulgou as primeiras fotos e o trailer de “A Caçada” (The Hunt), novo terror da produtora Blumhouse, responsável por sucessos como “Uma Noite de Crime” (2013), “Fragmentado” (2016) e “Corra!” (2017). A prévia destaca Betty Gilpin (“GLOW”) à frente de um grupo de pessoas caçadas por esporte, numa competição sanguinária organizada pela milionária vivida por Hilary Swank (“Trust”).

A premissa é velha conhecida dos fãs de terror, pelo menos desde “Zaroff, o Caçador de Vidas” (1932).

A nova abordagem foi escrita por Nick Cuse e Damon Lindelof, que estabeleceram sua parceria criativa na série “The Leftovers”, onde o primeiro atuou como roteirista da equipe comandada pelo segundo – um episódio escrito pelos dois foi indicado a prêmio do Sindicato dos Roteiristas. Lindelof ainda trabalhou famosamente com o pai de Nick, Carlton Cuse, na série “Lost”.

A direção é de Craig Zobel, que também dirigiu episódios de “The Leftovers”, além dos filmes “Obediência” (2012) e “Os Últimos na Terra” (2015).

Já o elenco traz vários astros de séries, como Emma Roberts (“American Horror Story”), Justin Hartley (“This Is Us”), Ike Barinholtz (“The Mindy Project”) e Glenn Howerton (“It’s Always Sunny in Philadelphia”).

A estreia está marcada para 24 de outubro no Brasil, um mês depois do lançamento nos Estados Unidos.