The Flash: Vídeo apresenta o vilão da 6ª temporada

A rede americana The CW divulgou no YouTube o vídeo da 6ª temporada de “The Flash” produzido para a Comic-Con International, de San Diego, que apresenta o novo vilão da série. Trata-se […]

A rede americana The CW divulgou no YouTube o vídeo da 6ª temporada de “The Flash” produzido para a Comic-Con International, de San Diego, que apresenta o novo vilão da série. Trata-se do Dr. Ramsey Rosso, mais conhecido como Hemoglobina (Bloodwork) nos quadrinhos da DC Comics.

O personagem narra todo o vídeo, que traz flashbacks da série, com a voz marcante de seu intérprete, Sendhil Ramamurthy (o Dr. Mohinder Suresh da série “Heroes”). O canal também liberou a primeira foto do ator como o vilão.

Hemoglobina é uma adição recente à galeria de inimigos do Flash, criado por Joshua Williamson e Neil Googe em 2017.

Ramsey Rosso nasceu com hemofilia e, quando adulto, tornou-se médico legista para experimentar amostras de sangue na esperança de encontrar uma cura. Como resultado de sua pesquisa sobre cadáveres (alguns deles metahumanos), Ramsey foi capaz de se tornar incapaz de sangrar – isto é, invulnerável.

No entanto, essa descoberta foi acompanhada por efeitos colaterais indesejados. Ramsey ganhou a capacidade de controlar o sangue dos outros. Quando confrontado pelo Flash pela primeira vez, ele foi capaz de colocar o herói de joelhos com um simples pensamento.

Não terminou aí, no entanto. Aos poucos, ele foi se transformando em uma monstruosidade vermelha, com tentáculos sangrentos, que Barry descreveu como “como um coração batendo fora de controle”.

O Ramsey de Ramamurthy em “The Flash” não será um legista que rouba amostras de sangue do necrotério, mas sim um médico brilhante e respeitado, o maior especialista do mundo em oncologia hematológica. No entanto, parece que ele seguirá o mesmo caminho sombrio trilhado nos quadrinhos, transformando-se no sanguinolento Hemoglobina.

A 6ª temporada de “The Flash” estreia em 8 de outubro nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.