The Flash: Tom Cavanagh será responsável por iniciar a Crise na Infinitas Terras

O ator Tom Cavanagh, que dá vida à várias versões do Dr. Harry Wells na série “The Flash”, assumirá mais um personagem no crossover “Crise nas Infinitas Terras”. Durante a participação da […]

O ator Tom Cavanagh, que dá vida à várias versões do Dr. Harry Wells na série “The Flash”, assumirá mais um personagem no crossover “Crise nas Infinitas Terras”.

Durante a participação da Warner Bros. Television (WBTV) na Comic-Con International, em San Diego, foi revelado que Cavanaugh irá interpretar Pariah, o personagem da DC Comics que, em sua busca de testemunhar a criação do universo, realiza o experimento que (ele acredita) originou o Monitor e o Anti-Monitor (ambos interpretados por LaMonica Garrett), seres poderosos movidos por diferentes objetivos. Enquanto o primeiro quer aprender mais sobre o multiverso, o segundo quer exterminar a existência de todas as dimensões.

Por causa da experiência, Pariah é sempre enviado para locais que estão prestes a ser destruídos pela onda de antimatéria do Antimonitor, testemunhando as mortes de universos inteiros. Isto o leva ao desespero, mas, depois de muito se culpar, descobre que outro cientista, ao viajar no tempo até o Big Bang, foi quem realmente criou as entidades. O Anti-Monitor apenas se aproveitou da sua experiência como atalho para invadir sua dimensão, destruí-la e, com isso, aumentar sua anti-energia a ponto de se tornar uma ameaça para todo o multiverso.

Imagina-se que o crossover vai simplificar essa história, eliminando Krona (o outro cientista).

Pariah será introduzido em “The Flash” como resultado de uma “reviravolta muito grande no caso de Hemoglobina, que lança ‘Crise’”, explicou o produtor Eric Wallace.

Hemoglobina é codinome do vilão vivido por Sendhil Ramamurthy, na primeira metade da 6ª Temporada, introduzido num vídeo produzido para a Comic-Con (veja aqui).

O produtor também adiantou que a segunda metade da temporada contará uma nova história com um vilão diferente.

Além de Pariah, Cavanagh ainda interpretará uma nova versão de Wells, que o ator descreveu como “um pouco aventureiro, um fanfarrão”.

A 6ª temporada de “The Flash” estreia em 6 de outubro nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.