Outra Vida: Atriz de Battlestar Galactica volta ao espaço em trailer legendado de nova série

A Netflix divulgou o pôster e o trailer final legendado de “Another Life”, nova série de ficção científica que ganhou o título nacional de “Outra Vida”. A atração marca a volta de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer final legendado de “Another Life”, nova série de ficção científica que ganhou o título nacional de “Outra Vida”. A atração marca a volta de Katee Sackhoff às tramas espaciais, dez anos após o final da cultuada “Battlestar Galactica”, e apresenta tramas paralelas na Terra e no espaço.

A trama da série é centrada na astronauta Niko Breckinridge (personagem de Sackhoff), que lidera uma missão para explorar a existência de vida inteligência alienígena, por meio da investigação de uma nave misteriosa que pousa na Terra. Isto leva sua equipe a enfrentar um perigo inimaginável e uma viagem possivelmente sem volta.

A premissa lembra uma combinação de “2001 – Uma Odisseia no Espaço” (1968), “Esfera” (1998) e “A Chegada” (2016).

O elenco também inclui Selma Blair (do “Hellboy” original), Elizabeth Faith Ludlow (“The Walking Dead”), Justin Chatwin (“Shameless”), Tyler Hoechlin (“Supergirl”), Jake Abel (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”), Jessica Camacho (“The Flash”), Blu Hunt (“The Originals”), A.J. Rivera (“Grandfathered”), Samuel Anderson (“Witless”), Alexander Eling (“Shadowhunters”) e Greg Hovanessian (“The Mist”).

“Outra Vida” é uma criação de Aaron Martin (criador da série de terror “Slasher”) e tem produção de Noreen Halpern (minissérie “Alias ​​Grace”).

Com 10 episódios, a 1ª temporada estreia em 25 de julho em streaming.