On Becoming A God in Central Florida: Série de comédia de Kirsten Dunst ganha novo trailer

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster e um novo trailer de “On Becoming a God in Central Florida”, que destaca o humor negro da comédia estrelada por Kirsten Dunst (a […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster e um novo trailer de “On Becoming a God in Central Florida”, que destaca o humor negro da comédia estrelada por Kirsten Dunst (a Mary Jane da trilogia original do Homem-Aranha). Na prévia, ela tem praticamente um arco completo, transformando-se de vítima de golpistas em alguém capaz de se vingar na mesma moeda.

Com produção de George Clooney (“Caçadores de Obras-Primas”), a série criada pelos estreantes Robert Funke e Matt Lutsky se passa na região de Orlando no início dos anos 1990. A trama é centrada em Krystal Gill (Dunst), uma funcionária de parque aquático com salário mínimo que busca se infiltrar dentro da Founders American Merchandise, um esquema de pirâmide patriótico e bilionário que levou sua família à ruína.

Além de estrelar, Dunst também divide a produção com Clooney e Grant Heslov, donos da produtora Smokehouse Pictures – responsável, entre outros projetos, pela recente minissérie “Catch 22”.

O resto do elenco ainda destaca Théodore Pellerin (“Boy Erased”), Mel Rodriguez (“O Último Cara da Terra”), Ted Levine (“Monk”), a cantora Beth Ditto (“A Pé Ele Não Vai Longe”) e Alexander Skarsgård (“Big Little Lies”) quase irreconhecível de mullet.

Vale lembrar que a série estava sendo desenvolvida para o YouTube Premium, que mudou seu plano de negócios diante da chegada dos estúdios às plataformas de streaming, abandonando o projeto de virar um serviço pago. Com isso, o Showtime trouxe a produção para sua programação.

A estreia da série vai acontecer em 25 de agosto.