Beyoncé lança clipe de O Rei Leão com a filha Blue Ivy

Beyoncé lançou o clipe de “Spirit”, canção do novo “O Rei Leão”. O vídeo, que conta com a participação de Blue Ivy, filha da cantora, traz coreografias elaboradas, com a inclusão de […]

Beyoncé lançou o clipe de “Spirit”, canção do novo “O Rei Leão”. O vídeo, que conta com a participação de Blue Ivy, filha da cantora, traz coreografias elaboradas, com a inclusão de dançarinos em cenários que lembram a savana africana do filme da Disney. Mas ao menos a cena da cachoeira foi gravada numa reserva indígena nos Estados Unidos.

Há também muitas cenas estáticas, que evocam fotos temáticas de revistas de moda.

O visual deslumbrante, criado especialmente para o clipe, é entrecortado por inserções do filme, que mostram desde o nascimento de Simba até o confronto com Scar, além de destacar aparições da personagem de Beyoncé, a leoa Nala.

“Spirit” faz parte do disco “The Lion King: The Gift”, uma espécie de “complemento” para a trilha sonora oficial da produção com curadoria de Beyoncé. O álbum conta com músicas de Kendrick Lamar, Jay-Z, Pharrell Williams, Tierra Whack e Childish Gambino (o ator Donald Glover, intérprete de Simba), mas o maior destaque é da própria Beyoncé, que canta em 9 das 14 faixas.

O disco tem lançamento marcado para sexta (19/7), um dia depois da estreia do filme no Brasil.