Conheça a nova abertura de La Casa de Papel

A Netflix divulgou no Twitter um vídeo que revela a nova abertura de “La Casa de Papel”, que terá sua história retomada na sexta (19/7) no serviço de streaming. “Sei que vocês […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou no Twitter um vídeo que revela a nova abertura de “La Casa de Papel”, que terá sua história retomada na sexta (19/7) no serviço de streaming.

“Sei que vocês tão doidos pra sextar em espanhol, então tomem a nova abertura de La Casa de Papel, cheia de pistas do que tá chegando na sexta-feira”, diz o texto que acompanha o vídeo.

Entre as imagens da nova abertura, uma foto de Berlim (Pedro Alonso) aparece numa ficha policial. A imagem ganha um X vermelho, que pode representar um sinal de sua morte – ou que ao menos a polícia acredita que ele morreu. O destino do personagem representa o maior mistério da Parte 3 da série espanhola. Dado como morto ao final da 1ª temporada (as Partes 1 e 2), ele reapareceu em vídeos e fotos dos novos episódios.

Na continuação, o grupo que assaltou a Casa da Moeda da Espanha precisará volta à ativa para libertar um deles, que é preso pela polícia num cerco inesperado, após escapar do país. Sob o comando do Professor (Álvaro Morte), eles vão atacar a prisão vestindo, claro, os famosos macacões vermelhos e máscaras de Dalí.

De todo modo, os novos capítulos não serão o final da história. A atração já tem confirmada a produção de sua Parte 4 (equivalente à segunda metade da 2ª temporada).