Nova série derivada de The Walking Dead define primeiros protagonistas

A produção do novo spin-off da franquia “The Walking Dead”, que foi oficializado pelo canal pago americano AMC em abril, anunciou seus primeiros protagonistas. A terceira série passada durante o apocalipse zumbi […]

A produção do novo spin-off da franquia “The Walking Dead”, que foi oficializado pelo canal pago americano AMC em abril, anunciou seus primeiros protagonistas.

A terceira série passada durante o apocalipse zumbi vai se focar na primeira geração de jovens e crianças que cresceram após a infestação.

A atriz Alexa Mansour (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”) interpretará a mais velha das personagens principais da série. Apesar de ter 23 anos, ela será uma adolescente carismática e engraçada, que só segue as próprias regras e gosta de viver no presente.

Com 15 anos, Nicolas Cantu (visto em “The Good Place”) viverá um garoto amigável e intelectual, que também é faixa preta em karatê.

O trio inicial é fechado por Hal Cumpston (que estrelou e escreveu o drama indie australiano “Bilched”), de 19 anos, no papel de um jovem tímido que passa a maior parte do seu tempo sozinho, assustando as outras crianças à sua volta.

A produção ainda busca uma atriz para viver uma quarta personagem.

Sem título definido, a nova série derivada de “The Walking Dead” foi criada por dois veteranos da franquia, os roteiristas-produtores Scott Gimple e Matt Negrette.

A 1ª temporada terá 10 episódios e deve ser lançada em 2020, alternando-se na programação do AMC com “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”.