Patrick Stewart ilustra novo pôster de Star Trek: Picard

A plataforma americana CBS All Access divulgou um novo pôster de “Star Trek: Picard”, que trará de volta o personagem Jean-Luc Picard, vivido por Patrick Stewart na série clássica dos anos 1980 […]

A plataforma americana CBS All Access divulgou um novo pôster de “Star Trek: Picard”, que trará de volta o personagem Jean-Luc Picard, vivido por Patrick Stewart na série clássica dos anos 1980 “Star Trek: A Nova Geração”.

Como o teaser lançado anteriormente, o cartaz traz o icônico capitão aposentado da Enterprise em meio à bela vinícola em que ele passa a maior parte de seus dias atuais. A imagem também apresenta um novo companheiro de quatro pernas de Picard.

“Star Trek: Picard” vai se concentrar na etapa seguinte da vida do ex-Capitão, que será novamente interpretado pelo veterano ator inglês Patrick Stewart, de 78 anos de idade.

Ele dividirá a atração com uma nova geração literal, formada por Alison Pill (de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” e “Vice”), Harry Treadaway (“Penny Dreadful”, “Mr. Mercedes”), Isa Briones (“Ladrões”, “American Crime Story”), Santiago Cabrera (“Heroes”, “Big Little Lies”) e Michelle Hurd (“Demolidor”, “Blindspot”).

Hanelle Culpepper, que trabalhou em “Star Trek: Discovery”, dirige os dois primeiros episódios da série, o roteirista Michael Chabon (“Homem-Aranha 2”) será o showrunner e o produtor Alex Kurtzman, que está ligado à saga desde o filme “Star Trek” (2009), vai supervisionar a produção.

Ainda não há previsão para a estreia da série, que será disponibilizada no Brasil pela Amazon Prime Video.