NOS4A2 é renovada para 2ª temporada

O canal norte-americano AMC anunciou a renovação de “NOS4A2” (lê-se “Nosferatu”) para sua 2ª temporada. Baseada no livro de mesmo nome do autor Joe Hill (“Amaldiçoado”), filho do escritor Stephen King (“It […]

O canal norte-americano AMC anunciou a renovação de “NOS4A2” (lê-se “Nosferatu”) para sua 2ª temporada.

Baseada no livro de mesmo nome do autor Joe Hill (“Amaldiçoado”), filho do escritor Stephen King (“It – A Coisa”), a série gira em torno de Vic McQueen (Ashleigh Cummings, de “Guerreiros do Amanhã”), uma jovem artista que descobre que tem uma habilidade sobrenatural de rastrear Charlie Manx (Zachary Quinto, de “Star Trek”), um vilão aparentemente imortal, que se alimenta de almas de crianças e depois joga o que sobrou delas em “Christmasland” – “uma distorcida vila natalina imaginada por Manx, onde todos os dias são Natal e a infelicidade é contra a lei”, segundo a descrição oficial.

O elenco também inclui Olafur Darri Olafsson (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”), Virginia Kull (“Sneaky Pete”) e Ebon Moss-Bachrach (“O Justiceiro”).

A adaptação é assinada pela produtora-roteirista Jami O’Brien (de “Fear the Walking Dead”) e também é transmitida no Brasil pelo canal pago AMC.

Com uma média de 800 mil telespectadores por episódio, a 1ª temporada chega ao final com exibição de episódio duplo no próximo domingo (28/7) nos Estados Unidos – e no dia seguinte no Brasil.