The Expanse: 4ª temporada ganha trailer e cena completa de 6 minutos

A Amazon divulgou o pôster, o trailer e uma cena de seis minutos da 4ª temporada de “The Expanse”, a primeira produzida para a plataforma de streaming Prime Video. A série foi […]

A Amazon divulgou o pôster, o trailer e uma cena de seis minutos da 4ª temporada de “The Expanse”, a primeira produzida para a plataforma de streaming Prime Video.

A série foi cancelada pelo canal pago SyFy em maio do ano passado, mas acabou resgatada pelo serviço de streaming, que continuará a adaptação da saga literária “Leviatã Desperta” (Leviathan Wakes), de James S. A. Corey.

Desenvolvida pela dupla Mark Fergus e Hawk Ostby (roteiristas de “Homem de Ferro”), “The Expanse” se passa 200 anos no futuro, quando a Terra vive uma crise política com suas colônias em Marte e o cinturão de asteroides. A situação é agravada por um teste com arma biológica num asteroide habitado, ecoando uma conspiração interplanetária que pretende conduzir a uma guerra entre mundos. Tudo isso muda quando a experiência com a protomolécula cria um portal para os limites externos do sistema solar.

Os novos episódios vão mostrar a chegada da humanidade a estes planetas mais distantes. “No entanto, os primeiros exploradores não entendem esses novos mundos e não estão preparados para os perigos que os aguardam”, diz a sinopse oficial.

O elenco numeroso da atração reúne Steven Strait (série “Magic City”), Shohreh Aghdashloo (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Wes Chatham (“Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1”), Cas Anvar (série “Olympus”), Dominique Tipper (“Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”), Cara Gee (“Strange Empire”), David Strathairn (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), Jared Harris (“Chernobyl”), Frankie Adams (“Máquinas Mortais”), Chad Coleman (série “The Walking Dead”) e ainda acrescentou Elizabeth Mitchell (das séries “Lost” e “Revolution”) na 3ª temporada – entre muitos outros.

A 4ª temporada estreia no dia 13 de dezembro.