Younger é renovada para 7ª temporada

O TV Land anunciou a renovação de “Younger” para sua 7ª temporada. Com isso, a série se tornou a produção original mais longeva do canal pago americano. A renovação foi consequência de […]

Divulgação/TVLand

O TV Land anunciou a renovação de “Younger” para sua 7ª temporada. Com isso, a série se tornou a produção original mais longeva do canal pago americano.

A renovação foi consequência de um aumento de 20% em audiência em relação ao ano anterior, o que foi festejado em comunicado. “Temporada após temporada, ‘Younger’ continua a atingir novas alturas e construir uma base leal de fãs, amamos esse elenco e mal podemos esperar pelo que Darren Star planeja para a 7ª temporada”, disse Keith Cox, Presidente de Desenvolvimento e Produção da Paramount Network e da TV Land.

A comédia romântica idealizada por Darren Star, criador de “Sex And The City”, adapta o romance homônimo de Pamela Redmond Satran e acompanha Liza (Sutton Foster), uma mãe solteira de 40 anos que finge ter menos de 30 para conseguir e manter um emprego. Mas além de se esforçar para parecer mais nova, ela também tem que se adaptar à juventude dos dias de hoje.

O elenco ainda conta com Miriam Shor (série “The Good Wife”), Hilary Duff (série “Lizzie McGuire”), Peter Hermann (série “Law & Order: SVU”), Molly Bernard (“Sully”), Charles Michael Davis (série “The Originals”), Nico Tortorella (série “The Following”) e Debi Mazar (série “Entourage”).