Now Apocalypse é cancelada após 1ª temporada

O canal pago americano Starz anunciou o cancelamento de “Now Apocalypse”, primeira série criada pelo cineasta Gregg Araki, diretor dos cultuados “Geração Maldita” (1995) e “Mistérios da Carne” (2004), entre outros filmes. […]

O canal pago americano Starz anunciou o cancelamento de “Now Apocalypse”, primeira série criada pelo cineasta Gregg Araki, diretor dos cultuados “Geração Maldita” (1995) e “Mistérios da Carne” (2004), entre outros filmes.

Lançada em março como uma comédia surreal e sexual, “Now Apocalypse” seguia um grupo de amigos em busca de prazer e fama. E prometia ser o que “Euphoria” acabou virando, uma história escandalosa e polêmica sobre adolescentes, com cenas de sexo homossexual, drogas, delírio e o final dos tempos. Chegou antes e tinha uma abordagem mais acessível que a produção da HBO, graças ao tom de comédia. Só que não teve repercussão.

O elenco destacava Avan Jogia (das séries “Twisted” e “Ghost Wars”), Kelli Berglund (“Lab Rats”), Beau Mirchoff (“Awkward.”), Roxane Mesquida (“O Beijo do Vampiro”) e Tyler Posey (“Teen Wolf”).

Todos os 10 episódios de sua única temporada foram co-escritos por Araki e Karley Sciortino, autora de uma coluna sobre sexo no site da revista Vogue e apresentadora do programa “Slutever” no canal Viceland.

A equipe ainda contava com produção de outro cineasta, Steven Soderbergh, que já tinha uma relação com o Starz graças à série “The Girlfriend Experience”, baseado no filme de mesmo nome, que ele dirigiu em 2009.

O último longa de Araki foi “Pássaro Branco na Neve”, de 2014. Desde então, o cineasta passou a dirigir episódios de diversas séries, entre elas “Riverdale” e “13 Reasons Why”. Ele também dirigiu cada um dos capítulos produzidos de “Now Apocalypse”.

Confira abaixo o trailer da série.