Netflix diz que mais de 40 milhões já viram a 3ª temporada de Stranger Things

A Netflix, que só revela audiências que lhe convém, postou em seu Twitter oficial que 40,7 milhões de assinantes assistiram a 3ª temporada de “Stranger Things” desde o lançamento, no dia 4 […]

A Netflix, que só revela audiências que lhe convém, postou em seu Twitter oficial que 40,7 milhões de assinantes assistiram a 3ª temporada de “Stranger Things” desde o lançamento, no dia 4 de julho – ou seja, em quatro dias.

A empresa de streaming afirmou que o número é um recorde. Os novos episódios de “Stranger Things” já teriam sido mais vistos do que qualquer outro filme ou série em seus primeiros quatro dias no catálogo da plataforma.

Como base de comparação, vale lembrar que a Netflix divulgou anteriormente que o filme “Bird Box” foi assistido por mais de 45 milhões de assinantes nos primeiros 7 dias. Além disso, “You” e “Sex Education” atingiram 40 milhões de visualizações em quatro semanas.

Os números, entretanto, não se referem ao total de pessoas que chegaram até o final da temporada. A Netflix contabiliza séries “vistas” a partir do momento em que alguém completa 1/3 de um episódio. Segundo a própria empresa, até o momento “apenas” 18,2 milhões de pessoas viram todos os episódios da 3ª temporada de “Stranger Things”.