Deborah Secco revela ter perdido dinheiro com o filme Bruna Surfistinha

A atriz Deborah Secco disse em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, que perdeu dinheiro com “Bruna Surfistinha” (2011). Isto porque decidiu pagar do próprio bolso parte do orçamento para […]

Bruna Surfistinha

A atriz Deborah Secco disse em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV, que perdeu dinheiro com “Bruna Surfistinha” (2011). Isto porque decidiu pagar do próprio bolso parte do orçamento para estender o período de filmagens.

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, revelou.

Deborah disse que o filme não deu lucro e ela levou prejuízo.

“Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna [Surfistinha]”, contou.

Mas ela garante que a experiência valeu a pena e ajudou sua carreira. “Ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”.

Veja a entrevista abaixo.