Elenco de Jessie homenageia Cameron Boyce nas redes sociais

O elenco da antiga série “Jessie”, do Disney Channel, prestou uma homenagem comovente a Cameron Boyce, numa série de posts refletindo a morte do colega. O ator de 20 anos morreu de […]

O elenco da antiga série “Jessie”, do Disney Channel, prestou uma homenagem comovente a Cameron Boyce, numa série de posts refletindo a morte do colega. O ator de 20 anos morreu de causas naturais no domingo (8/7), enquanto dormia. Segundo o site TMZ, ele teve uma crise epilética.

Boyce interpretou Luke Ross na sitcom do Disney Channel, sobre uma babá de quatro irmãos adolescentes, assim como no spin-off “BUNK’D”. Ele era uma das crianças que infernizava a Jessie do título, vivida por Debby Ryan em quatro temporadas, de 2011 a 2015.

Peyton List, que interpretou sua irmã mais velha Emma foi uma das primeiras a se manifestar sobre a perda do ator, em um longo post no Instagram no qual se declarou “de coração partido”.

“Ele era mais novo que eu, mas me ensinou a espalhar amor e bondade mais do que qualquer um que já existiu em minha vida”, escreveu ela. “Ele levantava todos ao seu redor e me inspirou a ser uma pessoa melhor do que eu jamais teria sido sem sua orientação, paciência e amor.”

Ela continuou: “Eu mal posso ver meus olhos mais de chorar tanto. Amo-te com cada gota de mim e agradeço-te pelo tempo que tive contigo, por estar na minha vida e ser meu irmão para sempre e sempre … O céu ganhou uma bela alma”.

Skai Jackson, intérprete de Zuri, outra irmã de Boyce em “Jesse”, postou uma foto dos bastidores da série, escrevendo: “Eu nem sei por onde começar… Estou sem palavras. Eu nunca pensei que em um milhão de anos eu estaria escrevendo isso. Cam, você era único. Meu coração estará para sempre partido. Estou feliz por ter passado quase todos os dias com você no set, você deu os melhores abraços. Eu gostaria de ter te abraçado com mais força quando te vi alguns meses atrás. Muito obrigado por ser o irmão mais velho que nunca tive… Estou tão perturbada e não consigo parar de chorar! Eu te amo muito … voe alto ?? ?? Deus é o melhor Anjo”.

“Hoje eu perdi meu melhor amigo”, acrescentou Karan Brar, o último dos irmãos Ross de “Jesse”, no Twitter. “Eu vou sentir muito a sua falta.”

Kevin Chamberlin, que estrelou “Jessie” como o mordomo da família, escreveu: “Ele sempre iluminava a sala quando entrava – ele era um ator extraordinariamente talentoso, um defensor altruísta com seu trabalho de caridade e um amigo leal. Nossos corações estão cheios de tristeza”.

Seu pai televisivo, Charles Esten, testemunhou que “Cameron nunca demonstrou nada além de gentileza, humildade, graça sem esforço e muito humor. Mesmo quando sua estrela cresceu com ‘Jessie’ e ele começou a receber o tipo de atenção e fama que pode mudar as pessoas, nunca vi essa mudança. Nem um pouco.”

A mãe televisiva, Christina Moore, apenas se despediu com um “Boa noite, doce Príncipe”, uma frase de “Hamlet”, de William Shakespeare. “O mundo vai ficar mais escuro sem sua luz brilhante”, completou.

Por fim, a intérprete de Jessie, Debby Ryan, ficou sem palavras e simplesmente postou um vídeo de um discurso que Boyce fez em 2018, mostrando seu engajamento por um mundo melhor.

Veja as homenagens abaixo.

Ver essa foto no Instagram

heartbroken

Uma publicação compartilhada por PeytonList (@peytonlist) em

Ver essa foto no Instagram

? I love you! #CameronBoyce

Uma publicação compartilhada por s k a i (@skaijackson) em

Ver essa foto no Instagram

when life throws a huge curve-ball #CameronBoyce

Uma publicação compartilhada por s k a i (@skaijackson) em