Mãe e Muito Mais: Netflix divulga trailer de comédia com Felicity Huffman

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Mãe e Muito Mais” (Otherhood), comédia feminina sobre mães carentes de filhos adultos. Após serem esquecidas pelos filhos no Dia das […]

A Netflix divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Mãe e Muito Mais” (Otherhood), comédia feminina sobre mães carentes de filhos adultos.

Após serem esquecidas pelos filhos no Dia das Mães, três amigas suburbanas resolvem embarcar numa viagem para Nova York, onde pretendem surpreendê-los com visitas inesperadas e também se divertir na cidade, já que não tem mais responsabilidades maternas.

Prevista para abril, a produção teve seu lançamento adiado pela plataforma, porque uma das mães é Felicity Huffman. A atriz de “Desperate Housewives” e “Olhos que Condenam” virou notícia nos últimos meses após ser indiciada por subornar funcionários de uma universidade norte-americana para que uma de suas filhas fosse aceita na instituição, e pode pegar quatro meses de prisão.

Huffman contracena com Patricia Arquette (“Boyhood”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”) no filme, que marca a estreia na direção de longas de Cindy Chupack, criadora da série “Love Bites” e roteirista de “Sex and the City”.

A estreia vai acontecer em 2 de agosto em streaming.