Maisa Silva vive sua primeira “vilã” no trailer de Ela Disse, Ele Disse

A Imagem Filmes divulgou fotos, o pôster e o trailer de “Ela Disse, Ele Disse”, comédia adolescente que marca o primeiro papel de “vilã” de Maisa Silva e a estreia da apresentadora […]

A Imagem Filmes divulgou fotos, o pôster e o trailer de “Ela Disse, Ele Disse”, comédia adolescente que marca o primeiro papel de “vilã” de Maisa Silva e a estreia da apresentadora Fernanda Gentil e da “influencer” Bianca Andrade como atriz.

O filme é baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, escritora que virou fenômeno de bilheterias com três adaptações anteriores de cinema, entre elas “Tudo Por Um PopStar”, que também foi estrelada por Maisa. Ficou tão famosa que – além de assinar contrato com a Netflix – é ela mesma quem narra o trailer.

A trama acompanha um grupo de adolescentes em seu primeiro ano no Ensino Médio em um novo colégio. Maisa vive Júlia, a garota popular da escola, que decide namorar o menino mais bonitinho, Leo, interpretado por Marcus Bessa. Para isso, atravessa o possível relacionamento do jovem com outra garota, Rosa, papel de Duda Matte.

A sofrência da menina preterida é o foco da história, que também aborda o tema da popularidade, atualizando a história do livro de 2011 para a época atual, em que as redes sociais têm protagonismo.

Fernanda Gentil vive a mãe da menina sensível e Bianca Andrade, a Boca Rosa, uma professora. Mas é Maisa quem se destaca como a vilã egocêntrica, que gosta de ser o centro das atenções, fazendo rir ao não perceber que na verdade é bem burrinha.

A comédia marca a estreia na direção de Claudia Castro (diretora assistente de “Tim Maia”) e chega aos cinemas em 3 de outubro.