Katherine Heigl vai estrelar série na Netflix

Katherine Heigl vai tentar emplacar mais uma série. Desta vez, na Netflix. Sem emplacar um papel de sucesso desde que abandonou “Grey’s Anatomy” por uma carreira de cinema que não vingou, a […]

Katherine Heigl vai tentar emplacar mais uma série. Desta vez, na Netflix.

Sem emplacar um papel de sucesso desde que abandonou “Grey’s Anatomy” por uma carreira de cinema que não vingou, a atriz será a estrela de “Firefly Lane”, adaptação do livro homônimo de Kristin Hannah, publicado no Brasil com o título de “Amigas para Sempre”.

Heigl vai viver Tully Hart, descrita como uma mulher “magnética, ambiciosa e intensamente leal”. A série segue a relação de Tully com sua melhor amiga, Kate, no decorrer de quatro décadas cheias de fracassos e sucessos, brigas e reconciliações.

Além de estrelar, a atriz também servirá como produtora executiva do projeto, ao lado da autora Kristin Hannah e da roteirista Maggie Friedman, criadora da série “As Bruxas de East End”, que vai escrever os primeiros episódios e servir como showrunner.

“Firefly Lane” será a terceira série seguida que Heigl tenta emplacar, após seu fracasso nos cinemas – as anteriores foram “State of Affairs” (2014) e “Doubt” (2017), ambas canceladas na 1ª temporada. Recentemente, ela entrou na série “Suits”, que também recebeu aviso de cancelamento logo após sua contratação.

A Netflix ainda não definiu a data de estreia da nova aposta da atriz.