O anúncio de que Thor vai virar mulher no próximo filme, além da saída do armário de Valquíria, dominaram a cobertura de “Thor: Love and Thunder” na Comic-Con International, em San Diego. Mas Jeff Goldblum, que não participou da apresentação, acrescentou outra detalhe importante à volta do Deus do Trovão ao cinema, com um post nas redes sociais.
O intérprete do Grão-Mestre em “Thor: Ragnarok” revelou que também estará no filme, ao postar um logotipo “corrigido” da produção, que aumenta o título para “Thor: Love and Thunder and Not Forgetting the Grandmaster”. O post também inclui um “obrigado” ao diretor Taika Waititi, responsável por “Ragnarok”, que voltará a comandar as filmagens em “Love and Thunder”.
Visto pela última vez na cena de pós-créditos de “Thor: Ragnarok”, cercado por seus antigos súditos após ser derrubado, o Grão-Mestre de Goldblum acabou se tornando um dos personagens favoritos do público, graças a tiradas engraçadas.
Oficialmente, a Marvel confirmou apenas as participações de Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria) e Natalie Portman (Jane Foster), que vai virar a poderosa Thor na continuação.
A estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.
Love & Thunder…
2021
?⚡
Thanks @TaikaWaititi ? pic.twitter.com/kq8VzyU62y
— Jeff Goldblum (@jeffreygoldbIum) July 21, 2019