Daniel Brühl divulga primeiras fotos do Barão Zemo na série Falcão e Soldado Invernal

O ator Daniel Brühl publicou em seu Instagram as primeiras imagens do Barão Zemo em “Falcão e Soldado Invernal”, série em que voltará a viver o vilão de “Capitão América: Guerra Civil” […]

O ator Daniel Brühl publicou em seu Instagram as primeiras imagens do Barão Zemo em “Falcão e Soldado Invernal”, série em que voltará a viver o vilão de “Capitão América: Guerra Civil” (2016).

A Marvel Studios oficializou o retorno de Brühl durante a participação na Comic-Con International, em San Diego.

Nas duas fotos postadas, Zemo aparece barbudo e, depois, vestindo a icônica máscara púrpura do personagem – fora de foco. As imagens parecem sair de um vídeo – isto é, um cena que reproduz a gravação de um vídeo dentro da série.

Na legenda, o ator ainda reproduziu as palavras que são o “gatilho” da hipnose do Soldado Invernal (Sebastian Stan), um dos protagonistas da série. Em “Guerra Civil”, Zemo usou o código para fazer o personagem obedecê-lo.

A história está a cargo do roteirista Malcolm Spellman (da série “Empire”) e a série será dirigida por Kari Skogland, diretora premiada de episódios de “The Handmaid’s Tale”, “The Walking Dead” e “The Americans”, além dos pilotos de “NOS4A2” e “The Loudest Voice”.

A previsão de estreia é para o final de 2020.