Fugitivos: Teaser tenso revela data de estreia da 3ª temporada

A plataforma de streaming Hulu divulgou um teaser muito tenso da 3ª temporada de “Runaways”, baseada nos quadrinhos da Marvel publicados no Brasil como “Fugitivos”. A prévia mostra os fugitivos do título […]

A plataforma de streaming Hulu divulgou um teaser muito tenso da 3ª temporada de “Runaways”, baseada nos quadrinhos da Marvel publicados no Brasil como “Fugitivos”. A prévia mostra os fugitivos do título ensanguentados e desacordados, enquanto Gert (Ariela Barer) é transportada para o interior de uma câmara que pode consumir sua vida. Tudo isso, muito rapidamente, para avisar a data de estreia dos próximos 10 capítulos: 13 de dezembro.

A adaptação dos quadrinhos de Brian K. Vaughan (que também criou a série “Under the Dome”) é assinada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, dupla responsável pelos sucessos adolescentes “Gossip Girl” e “The O.C.”.

A trama gira em torno de seis adolescentes que descobrem por acaso que seus pais são, na verdade, membros de uma sociedade secreta de supervilões. Perturbados com a descoberta, eles fogem de casa e decidem usar seus poderes para impedir os planos malignos de suas famílias.

Em comunicado, os co-produtores avisaram que os próximos episódios vão “aprofundar nossa conexão com o universo Marvel”.