Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai virar série com direção de James Wan

O terror adolescente “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” vai virar série com direção de James Wan, responsável pelos sucessos de “Invocação do Mal” e “Aquaman”. Em desenvolvimento para […]

Divulgação/Sony Pictures

O terror adolescente “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” vai virar série com direção de James Wan, responsável pelos sucessos de “Invocação do Mal” e “Aquaman”.

Em desenvolvimento para a plataforma de streaming da Amazon, a série foi desenvolvida pelo roteirista Shay Hatten (“John Wick 3: Parabellum”) e inclui Neal H. Moritz, que produziu os filmes originais da franquia, à frente do projeto para a Sony Television.

Ainda não há informações sobre a trama, elenco nem a previsão de estreia.

“Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” marcou o terror dos anos 1990 no cinema, reunindo Jennifer Love Hewitt, Freddie Prinze Jr., Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar no elenco. A franquia mostrava um grupo de jovens que, após atropelar e esconder uma morte na estrada, era perseguida por um misterioso assassino. Baseado no livro homônimo de Lois Duncan (“Por um Corredor Escuro”), o roteiro do primeiro filme foi escrito por Kevin Williamson logo após o sucesso de “Pânico” e consolidou a carreira do futuro criador da série “The Vampire Diaries”.

O sucesso do primeiro filme lançado em 1997 rendeu uma continuação, “Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, em 1998. Sem nenhum dos personagens originais, um terceiro longa ainda foi lançado direto em vídeo em 2006.