Netflix renova Gatunas para 2ª e última temporada

A Netflix renovou “Gatunas” (Trinkets), série sobre cleptomaníacas adolescentes estrelada por Brianna Hildebrand (a Míssil Adolescente Megassônico de “Deadpool”). E também cancelou. A 2ª temporada será a última, conforme revela o anúncio, […]

A Netflix renovou “Gatunas” (Trinkets), série sobre cleptomaníacas adolescentes estrelada por Brianna Hildebrand (a Míssil Adolescente Megassônico de “Deadpool”). E também cancelou. A 2ª temporada será a última, conforme revela o anúncio, feito por meio de um vídeo que pode ser visto abaixo.

A 1ª temporada de 10 episódios foi lançada em 14 de junho e acompanha três garotas viciadas em furtos de lojas, que nunca foram pegas e se desafiam a ser mais ousadas. Kiana Madeira (a vilã Spin em “The Flash”) e a novata Quintessa Swindell completam o trio central.

A trama é uma adaptação do best-seller homônimo de Kirsten Smith, roteirista de Sessões da Tarde clássicas, como “10 Coisas que Eu Odeio em Você” (1999) e “Legalmente Loira” (2001). A própria escritora assina a adaptação, em parceria com Amy Andelson e Emily Meyer (ambas roteiristas de “Ela Dança, Eu Danço 3” e “Naomi & Eli e a Lista do Não Beijo”). Já a showrunner é Linda Gase (“Switched at Birth”).

O elenco também inclui dois atores de “13 Reasons Why”: o brasileiro Henry Zaga e Brandon Butler, além de Larry Sullivan (“Big Little Lies”), October Moore (“Grimm”), Odiseas Georgiadis (“The Stand-In”) e Larisa Oleynik (“Mad Men”).