Doutor Estranho 2 será filme de terror com participação da Feiticeira Escarlate

A Marvel revelou seus planos para a sequência de “Doutor Estranho”, durante sua participação na Comic-Con International, em San Diego. O diretor Scott Derrickson, que comandou o longa original do herói, retorna […]

A Marvel revelou seus planos para a sequência de “Doutor Estranho”, durante sua participação na Comic-Con International, em San Diego.

O diretor Scott Derrickson, que comandou o longa original do herói, retorna para a continuação, e avisou ao público que será “o primeiro filme de terror da Marvel”.

Derrickson é especialista no gênero, tendo dirigido com sucesso “O Exorcismo de Emily Rose” (2005), “A Entidade” (2012) e “Livrai-nos do Mal” (2014).

A produção contará com a volta do astro Benedict Cumberbatch. Mas desta vez ele contará com a ajuda de uma Vingadora. Elizabeth Olsen compareceu ao painel para contar que vai participar do filme como a Feiticeira Escarlate.

Além disso, adiantou que a história vai se passar depois dos acontecimentos de “WandaVision”, a série da Marvel que ela vai estrelar na plataforma Disney+ (Disney Plus) ao lado de Paul Bettany, intérprete do Visão.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, complementou a informação, dizendo que “WandaVision” vai lidar com o multiverso, conduzindo a história até o filme do Doutor Estranho. “Não é porque Beck [Mysterio] mentiu [em “Homem-Aranha: Longe de Casa”] que o multiverso não existe”, afirmou o executivo.

A série chegará no Disney+ (Disney Plus) no começo de 2021. E o segundo filme do Doutor Estranho, batizado em inglês de “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução literal), será lançado nos cinemas logo em seguida, no dia 7 de maio de 2021 nos Estados Unidos.