Cate Blanchett desaparece no trailer legendado da comédia Cadê Você, Bernadette

A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado de de “Cadê Você, Bernadette” (Where’d You Go, Bernadette), novo filme do diretor Richard Linklater (“Boyhood”). A prévia embala o espectador como uma comédia familiar, […]

A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado de de “Cadê Você, Bernadette” (Where’d You Go, Bernadette), novo filme do diretor Richard Linklater (“Boyhood”). A prévia embala o espectador como uma comédia familiar, envolvendo a história típica de um casal que cria uma adolescente, com os desafios que isso comporta. Até que a mãe começa a entrar em crise e some, foge literalmente pela janela, deixando seu marido, sua filha, parentes, vizinhos e amigos perplexos.

Afinal, o que faz uma arquiteta bem-sucedida, casada com um guru tecnológico e com uma filha inteligente simplesmente desaparecer, largando tudo e todos sem aviso prévio? A resposta leva a uma viagem à Antártica e quase duas horas de filme. Além de muitas páginas de best-seller. O filme é adaptação do livro homônimo de Maria Semple, que já escreveu episódios de “Louco por Você” e “Arrested Development”.

O elenco destaca Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”) como a mãe desaparecida, Billy Crudup (“Mulheres do Século 20”) na pele do marido e a estreante Emma Nelson como a filha, além de uma multidão de coadjuvantes famosos, como Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”), Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), Judy Greer (“Homem-Formiga”) e Troian Bellisario (“Pretty Little Liars”).

A estreia está marcada para 16 de agosto nos Estados Unidos e apenas 14 de novembro no Brasil.