John Travolta surpreende como psicopata em trailer de suspense barato

O trailer e os pôsteres da produção indie “The Fanatic” trazem John Travolta (“Pulp Fiction”) como um fã perturbado, que assedia um astro famoso de Hollywood. O papel é surpreendente, mas por […]

O trailer e os pôsteres da produção indie “The Fanatic” trazem John Travolta (“Pulp Fiction”) como um fã perturbado, que assedia um astro famoso de Hollywood. O papel é surpreendente, mas por motivos que não tem a ver com o corte de cabelo bizarro e a preferência por camisas tropicais do personagem.

Pra começar, é uma produção de baixo orçamento escrita e dirigida pelo (ex?) roqueiro Fred Durst, da (ex?) banda Limp Bizkit. E sua falta de originalidade explora premissa já vista em obras mais gabaritadas, como “O Rei da Comédia” (1982) e Louca Obsessão” (1990).

Além disso, o astro famoso, alvo do surto psicopata de Travolta, é interpretado por um ator pouquíssimo conhecido, Devon Sawa (da série “Nikita”).

O resto do elenco é ainda mais inexpressivo.

Após ameaçar uma volta por cima na série “American Horror Story”, Travolta assume uma decadência assustadora, tendo estrelado – e produzido! – o horroroso “Gotti” e thrillers B feitos para DVD e VOD.

O filme tem estreia marcada para 30 de agosto nos Estados Unidos e será lançado logo em seguida em streaming pela Amazon.