Atriz de Animais Fantásticos entra em minissérie de suspense com Jude Law

A atriz Katherine Waterston (da franquia “Animais Fantásticos”) se juntou a Jude Law (“Capitã Marvel”) na minissérie “The Third Day”, nova coprodução dos canais pagos HBO e Sky após o sucesso de […]

Divulgação/Warner

A atriz Katherine Waterston (da franquia “Animais Fantásticos”) se juntou a Jude Law (“Capitã Marvel”) na minissérie “The Third Day”, nova coprodução dos canais pagos HBO e Sky após o sucesso de “Chernobyl”.

A minissérie se passa em uma ilha misteriosa na costa da Grã Bretanha e conta a história de Sam (Law), que chega no local e passa a viver no mundo nada comum de seus habitantes secretos. Isolada do Reino Unido, esta terra contém um povo que tem rituais pouco convencionais, e essa experiência faz o protagonista reviver um trauma do passado, colocando-o em conflito com os moradores.

A série tem roteiro de Dennis Kelly (criador da série “Utopia”) e direção do cineasta Marc Munden (“A Lenda do Tesouro Perdido”). Serão ao todo seis episódios, com exibição prevista para 2020.

Antes de sua estreia, HBO e Sky vão exibir outra parceria, a cinebiografia “Catherine The Great”, que traz Helen Mirren (“A Rainha”) no papel da imperatriz russa Catarina II. O trailer dessa produção já pode ser visto aqui.