Paradise Hills: Trailer mostra Emma Roberts em escola de conto de fadas

A produtora Samuel Goldwyn Films divulgou o primeiro pôster, fotos e o trailer de “Paradise Hills”, que traz Emma Roberts (“American Horror Story”) confinada num espécie de internato de garotas numa ilha […]

A produtora Samuel Goldwyn Films divulgou o primeiro pôster, fotos e o trailer de “Paradise Hills”, que traz Emma Roberts (“American Horror Story”) confinada num espécie de internato de garotas numa ilha paradisíaca, onde as alunas vivem fantasias de contos de fada para se tornarem as filhas que todos os pais gostariam de ter.

O detalhe é que, nas sombras da direção de arte de época e do figurino romântico de fábula encantada, escondem-se computadores futuristas e um clima de sci-fi distópica, além de uma “rainha má” vivida por Milla Jovovich (“Hellboy”).

O elenco também conta com Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”), Awkwafina (“Podres de Rico”), Danielle Macdonald (“Bird Box”) e Jeremy Irvine (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”).

Apesar destes atores, o filme é espanhol, escrito pelo inventivo Nacho Vilalongo (“Colossal”) e Brian DeLeeuw (“Vingança Sobrenatural”), e dirigido pela fotógrafa de moda Alice Waddington, que estreia em longa-metragem.

O lançamento está marcado para 1 de novembro nos EUA e não há previsão para o Brasil.