Atriz da série The Chi é presa por posse de cocaína

A atriz Sonja Sohn, que ficou conhecida pela série clássica “The Wire” e atualmente estrela “The Chi”, foi presa no último domingo (21/7) por posse de cocaína. De acordo com o comunicado […]

A atriz Sonja Sohn, que ficou conhecida pela série clássica “The Wire” e atualmente estrela “The Chi”, foi presa no último domingo (21/7) por posse de cocaína.

De acordo com o comunicado da Delegacia de Polícia de Dare County, na Carolina do Norte, a atriz era uma passageira em um carro no qual foram encontradas drogas e outros objetos utilizados para consumo de substâncias ilegais. Após pagar uma fiança de US$ 1,5 mil dólares, ela foi liberada pela polícia, mas vai responder a processo criminal.

Sonja Sohn viveu a Detetive Shakima Greggs por seis anos no drama policial da HBO e depois disso fez diversas participações em várias séries.

Ela viveu uma encarnação da bruxa Esther Mikaelson em “The Originals”, esteve em três episódios da 2ª temporada de “Star Trek: Discovery” como a mãe da protagonista Michael Burham (Sonequa Martin-Green) e em “The Chi” interpreta Laverne, uma mulher viciada em álcool e envolvida numa tragédia.

A atriz também estreou como diretora num documentário recente sobre violência policial, “Baltimore Resing” (2017).