Vídeo flagra filmagens de cena de ação de Viúva Negra em Budapeste

As filmagens de “Viúva Negra”, filme solo da heroína dos Vingadores, mudou sua locação. Após cenas rodadas na Noruega, a produção tomou as ruas de Budapeste, na Hungria, para realizar uma cena […]

As filmagens de “Viúva Negra”, filme solo da heroína dos Vingadores, mudou sua locação. Após cenas rodadas na Noruega, a produção tomou as ruas de Budapeste, na Hungria, para realizar uma cena de perseguição de motos. Um vídeo e fotos feitas por moradores locais flagraram o instante em que a dublê de Scarlett Johansson passou acelerada com uma garota na garupa. Veja abaixo.

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o longa também terá a atriz inglesa Florence Pugh, que demonstrou suas habilidades de luta no recente “Lutando pela Família” (ainda inédito no Brasil), além de Rachel Weisz (vencedora do Oscar por “O Jardineiro Fiel” e indicada por “A Favorita”), David Harbour (o xerife Hopper de “Stranger Things” e o novo “Hellboy” do cinema), O-T Fagbenle (“The Handmaid’s Tale”) e o recém-anunciado Ray Winstone (“Noé”).

Especula-se que a personagem da garupa seja Yelena Belova, assassina que passou pelo mesmo treinamento da heroína e que deve continuar o legado da Viúva Negra no MCU (Universo Cinematográfico Marvel). Caso isso se confirme – a sinopse não foi divulgada – , Florence Pugh é a provável intérprete do papel.

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) e não possui previsão de estreia.

Detalhe: o filme ainda nem sequer foi oficialmente anunciado pela Marvel!