Homem é preso por colocar câmeras secretas nos banheiros do estúdio do novo 007

O novo filme de 007 tinha um espião que não estava no roteiro. Um homem não identificado de 49 anos de idade foi preso na sexta-feira (21/6) por fazer espionagem indecorosa, ao […]

O novo filme de 007 tinha um espião que não estava no roteiro. Um homem não identificado de 49 anos de idade foi preso na sexta-feira (21/6) por fazer espionagem indecorosa, ao colocar câmeras secretas nos banheiros femininos do estúdio Pinewood, na Inglaterra, onde a produção está sendo rodada.

Um porta-voz do estúdio emitiu um comunicado em que diz levar esse tipo de crime “muito a sério”. “Informamos o incidente à polícia e estamos oferecendo todo o apoio à investigação”, conclui o texto sucinto.

Não há informações sobre quanto tempo as câmeras funcionaram no banheiro feminino nem como foram descobertas, muito menos o que levou a polícia até o suspeito.

Ninguém da produção do 25º filme de James Bond, ainda sem título oficial, comentou sobre o assunto até o momento.

Além de Daniel Craig, que se despede do papel de 007 na produção, o elenco destaca diversas atrizes famosos, como Léa Seydoux, Naomie Harris (reprisando seus papéis de “007 Contra Spectre”), Ana de Armas (“Blade Runner 2049”) e Lashana Lynch (“Capitã Marvel”).

Com direção de Cary Joji Fukunaga (“Beasts of No Nation”), o filme tem estreia marcada para 9 de abril no Brasil, um dia depois do lançamento nos Estados Unidos e no Reino Unido.