Astros de Homem-Aranha: Longe de Casa visitam hospital vestidos de heróis

Tom Holland e Jake Gyllenhaal, astros de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, vestiram os uniformes de seus personagens no filme, respectivamente Homem-Aranha e Mysterio, para realizar uma boa ação na sexta-feira (21/6). Eles […]

Tom Holland e Jake Gyllenhaal, astros de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, vestiram os uniformes de seus personagens no filme, respectivamente Homem-Aranha e Mysterio, para realizar uma boa ação na sexta-feira (21/6).

Eles aproveitaram a divulgação do longa-metragem em Londres para visitar um hospital infantil na cidade, fazendo a alegria das crianças e de muitos pais.

A imprensa não foi avisada, o que reforça não ter sido um evento planejado pelo marketing da Sony. Mas pelo menos uma foto foi parar nas redes sociais, tirada pelos parentes de uma das crianças internadas. Veja acima.

Novamente escrito por Erik Sommers e Chris McKenna, e com direção de Jon Watts, responsáveis pelo longa anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia em 4 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.