Trailer do novo game de Star Wars revela retorno de personagem de Rogue One

A Electronic Arts divulgou um novo trailer do game “Star Wars Jedi: Fallen Order”, em que o principal Jedi da trama é vivido por Cameron Monaghan, o Coringa da série “Gotham”. Apresentado […]

A Electronic Arts divulgou um novo trailer do game “Star Wars Jedi: Fallen Order”, em que o principal Jedi da trama é vivido por Cameron Monaghan, o Coringa da série “Gotham”.

Apresentado no evento E3 2019, convenção gamer realizada no fim de semana em Los Angeles, o vídeo revela outro importante personagem da trama. Ninguém menos que Saw Gerrera, o personagem de Forest Whitaker no filme “Rogue One: Uma História Star Wars” (2016) – que também apareceu nas séries animadas “The Clone Wars” e “Star Wars: Rebels”.

O game apresenta uma história original, passada logo após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005), e segue Cal Kestis (Monaghan), um jovem Padawan que de alguma forma conseguiu sobreviver ao extermínio da ordem dos Jedi e tem se escondido do Império no planeta Bracca. Tanto o personagem quanto o planeta são apresentados pela primeira vez na saga.

Cabe aos jogadores “pegar as peças do passado despedaçado de Cal para completar seu treinamento e dominar a arte do icônico sabre de luz – tudo isso enquanto se mantém um passo à frente do Império e seus inquisidores mortais”.

Ao longo do caminho, Cal fará novos amigos, como sua misteriosa companheira Cere (Debra Wilson, a voz demoníaca de “A Freira”), além de se deparar com alguns rostos familiares da franquia, tudo isso acompanhado de seu fiel droide BD-1. Mas também será caçado pela Segunda Irmã, uma das inquisidoras de elite do Império, que procura extinguir esse sobrevivente Jedi com ajuda do Exército de Extermínio – forças imperiais treinadas para caçar Jedis.

“Star Wars Jedi: Fallen Order” será lançado em 15 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. E, cá para nós, o trailer sugere que a história daria um bela produção live-action. Confira abaixo.