Jon Bernthal estrela novo trailer do game Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

A Ubisoft lançou um novo trailer do game “Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint”, narrado e protagonizado pelo ator Jon Bernthal (“Justiceiro”). Bernthal já tinha feito uma aparição no conteúdo gratuito de “Ghost […]

A Ubisoft lançou um novo trailer do game “Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint”, narrado e protagonizado pelo ator Jon Bernthal (“Justiceiro”).

Bernthal já tinha feito uma aparição no conteúdo gratuito de “Ghost Recon Wildlands” e, na prévia, retoma o Coronel renegado Cole D. Walker, do grupo de ex-Ghosts conhecido como Wolves. O enredo promete girar em torno de um agente das forças especiais que acaba em um lugar do pacífico chamado Arquipélago de Aurora para investigar supostos crimes da gigante da tecnologia Skell Technology, dona de uma infraestrutura tecnológica composta por drones, pesquisas robóticas e segurança ecológica sustentável.

Lançado no evento E3 2019, convenção gamer realizada no fim de semana em Los Angeles, o vídeo exibe alguns trechos do gameplay na floresta que cerca a região.

“Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint” será um dos primeiros lançamentos disponibilizados na Google Stadia, a plataforma de games do Google, e tem estreia marcada para 4 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.