Them That Follow: Terror com atriz vencedora do Oscar 2019 ganha primeiro trailer

O estúdio indie americano Orchard divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Them That Follow”, terror que destaca em seu elenco Olivia Colman (“A Favorita”), a atriz vencedora do Oscar 2019. […]

O estúdio indie americano Orchard divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Them That Follow”, terror que destaca em seu elenco Olivia Colman (“A Favorita”), a atriz vencedora do Oscar 2019.

A trama se passa na região montanhosa da cordilheira Apalaches, onde um grupo de crentes segue uma religião extrema, em que prova sua fé a Deus manipulando cobras mortais. Em crise religiosa, a filha do pastor precisará passar por um exorcismo venenoso, após questionar a conveniência de um casamento arranjado, prestes a acontecer.

Alice Englert (“Ginger e Rosa”) vive a protagonista, Walton Goggins (“Homem-Formiga e a Vespa”) é seu pai e Olivia Colman interpreta a mãe de seu amante secreto, por sua vez vivido por Thomas Mann (“Kong: A Ilha da Caveira”). Lewis Pullman (“Maus Momentos no Hotel Royale”), Jim Gaffigan (“Belas e Perseguidas”) e Kaitlyn Dever (“Last Man Standing”) completam o elenco central.

O filme marca a estreia dos cineastas Britt Poulton e Dan Madison Savage e teve première no Festival de Sundance, atingindo 68% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A estreia está marcada para 2 de agosto nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.