Remake de Depois do Casamento ganha trailer com Michelle Williams e Julianne Moore

A Sony Pictures Classics divulgou o primeiro trailer de “After the Wedding”, remake de um drama europeu premiado, estrelado por Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e Julianne Moore (“Kingsman: O […]

A Sony Pictures Classics divulgou o primeiro trailer de “After the Wedding”, remake de um drama europeu premiado, estrelado por Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”). A prévia começa como um drama, mas logo passa a apresentar reviravoltas e assumir tom de mistério.

A trama acompanha Isabel (Williams), diretora de um orfanato na Índia que, diante da promessa de uma grande doação, viaja a Nova York para conhecer a benfeitora Theresa (Moore). Lá, porém, descobre que Theresa é casada com alguém de seu passado e velhos traumas retornam à sua vida.

“After the Wedding” é remake do filme dinamarquês “Depois do Casamento”, escrito e dirigido por Susanne Bier (a diretora de “Bird Box”). E pouca coisa parece ter mudado em relação à história original. Detalhes, como a viagem para Nova York, em vez de Copenhague. E, claro, o sexo dos protagonistas – o papel de Williams foi vivido por Mads Mikkelsen (“Hannibal”) na produção dinamarquesa.

A refilmagem é assinada pelo americano Bart Freundlich, um especialista em comédias românticas que já tinha dirigido Julianne Moore em “Totalmente Apaixonados” (2005) e “Cidadão do Mundo” (2001). Por sinal, este último também contava com Billy Cudrup, intérprete do marido no novo filme.

O longa de Susanne Bier foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e venceu vários prêmios.

Já o remake teve première no Festival de Sundance, em janeiro, e não entusiasmou a crítica – ficou com 54% de aprovação no Rotten Tomatoes, contra 87% do drama dinamarquês.

A estreia comercial foi marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos.

Não há previsão de lançamento no Brasil.