Rodrigo Santoro vira Louco em foto de bastidores do filme da Turma da Mônica

O ator Rodrigo Santoro compartilhou em seu Instagram uma foto dos bastidores de “Turma da Mônica: Laços”, em que aparece caracterizado como o Louco. Na imagem, ele está ao lado do diretor […]

O ator Rodrigo Santoro compartilhou em seu Instagram uma foto dos bastidores de “Turma da Mônica: Laços”, em que aparece caracterizado como o Louco. Na imagem, ele está ao lado do diretor Daniel Rezende (“Bingo – O Rei das Manhãs”), que veste uma camiseta com ilustração do personagem.

Santoro já tinha aparecido rapidamente no final do primeiro trailer do filme, com a peruca loira do Louco.

Como legenda do post, ele escreveu a palavra “chegando” de cabeça para baixo.

“Turma da Mônica: Laços” já está, realmente, chegando aos cinemas. A data de estreia é 27 de junho.

Além de Rodrigo Santoro, estão no elenco Monica Iozzi (“Mulheres Alteradas”) como a Dona Luísa, Paulo Vilhena (“Como Nossos Pais”) como seu Cebola e Ravel Cabral (“Vai que Dá Certo 2”) como o Homem do Saco, enquanto o elenco infantil traz os estreantes Giulia Benite como Mônica, Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali e Gabriel Moreira como Cascão.

Primeiro filme live-action com os personagens de Mauricio de Sousa, o longa tem como base a graphic novel homônima, uma releitura dos quadrinhos originais, criada pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi, que foi adaptada pelo roteirista Thiago Dottori (“Vips”, “Trago Comigo”).

Na trama, os quatro melhores amigos do bairro do Limoeiro embarcam numa aventura cheia de perigos em busca do cãozinho Floquinho, que desapareceu.

Ver essa foto no Instagram

? opuɐƃǝɥɔ

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em