Atriz mirim de It: A Coisa vai estrelar nova série da Netflix


A atriz Sophia Lillis e o ator Wyatt Olef vão voltar a trabalhar juntos depois do sucesso do terror “It: A Coisa”, em que causaram fortes impressões nos papéis de Beverly e Stanley. Os jovens de 17 e 15 anos, respectivamente, estão no elenco de “I Am Not Okay With This”, nova série de fantasia adolescente produzida pela Netflix.

Lillis tem o papel principal como Sydney, uma garota que está tentando passar pelo ensino médio enquanto lida com as complexidades de sua família, suas dúvidas sobre sexualidade, e também misteriosos superpoderes que começa a descobrir.

“I Am Not Okay With This” é inspirada na graphic novel de mesmo nome, escrita por Charles Forsman, o autor de “The End of the F***ing World”, que faz parte do catálogo da plataforma. O diretor Jonathan Entwistle e a roteirista Christy Hall, que trabalharam na adaptação da outra obra de Forsman, também estão à frente do novo projeto.



O elenco ainda inclui Sofia Bryant (“The Good Wife”), Kathleen Rose Perkins (“You’re the Worst”), Aidan Wijtak-Hissong (“Falling Water”) e Richard Ellis (“Veronica Mars”).

Todos se reuniram para uma sessão de fotos, que a Netflix divulgou junto do comunicado sobre o casting do projeto. Veja abaixo, ao lado de uma arte dos quadrinhos originais.

A série terá oito episódios de meia hora em sua 1ª temporada, que já começou a ser gravada na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. A previsão de lançamento é para 2020.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings