Netflix renova Love, Death & Robots para a 2ª temporada

A Netflix anunciou a renovação da série animada “Love, Death & Robots” para a 2ª temporada. A notícia foi compartilhada nas redes sociais da plataforma. “Love, Death & Robots” é uma série […]

A Netflix anunciou a renovação da série animada “Love, Death & Robots” para a 2ª temporada. A notícia foi compartilhada nas redes sociais da plataforma.

“Love, Death & Robots” é uma série de animação com formato de antologia e temática sci-fi, desenvolvida pelos cineastas Tim Miller (“Deadpool”) e David Fincher (“Clube da Luta”). Disponibilizada em março, chamou atenção por trazer, além dos três itens do título (amor, morte e robôs), muito sangue, sexo, monstros e violência. A produção também possui uma grande variedade de estilos entre os episódios, sem perder de vista um visual refinadíssimo e uma classificação para maiores.

A quantidade de capítulos e a data de lançamento da 2ª temporada ainda não foram definidas, mas contarão com supervisão da diretora Jennifer Yuh Nelson (da franquia “Kung Fu Panda”), recém-contratada para o projeto.

Jennifer Yuh Nelson Nelson é uma veterana da animação. Além de dirigir dois filmes da franquia “Kung Fu Panda”, ela trabalhou em obras como “Spirit – O Corcel Indomável” (2002) e “Madagascar” (2005), e no ano passado fez sua estreia live-action à frente da fantasia adolescente “Mentes Sombrias” (2018).