Ready or Not: Todos querem matar a noiva em trailer de terrir americano

A Fox Searchlight divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Ready or Not”, um terrir que transforma a tradicional brincadeira de esconde-esconde num jogo de vida ou morte. A premissa é […]

A Fox Searchlight divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Ready or Not”, um terrir que transforma a tradicional brincadeira de esconde-esconde num jogo de vida ou morte.

A premissa é simples como diversão de crianças. Uma noiva recém-casada é convocada a participar de um jogo, que faz parte de uma tradição bizarra para ser aceita na família do noivo. Em vez de curtir a noite de núpcias, ela precisa ficar escondida até o amanhecer, enquanto os sogros, genros e familiares estranhos de seu marido tentam encontrá-la. O detalhe que esquecem de mencionar é que eles estarão armados e loucos para matá-la.

A noiva é vivida por Samara Weaving (“Smilf”) e o elenco inclui Melanie Scrofano (“Wynonna Earp”), Andie MacDowell (“Feitiço do Tempo”), Mark O’Brien (“Maus Momentos no Hotel Royale”), Adam Brody (“Shazam!”), Henry Czerny (“Revenge”), Nicky Guadagni (“A Garota Ideal”), Kristian Bruun (“Orphan Black”), Elyse Levesque (também de “Orphan Black”) e John Ralston (“Suprema”).

A direção é de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que fizeram juntos o terror convencional “O Herdeiro do Diabo” (2014). E a estreia está marcada para 22 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.