PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

O ator Ray Winstone ("Noé") entrou no elenco de “Viúva Negra", filme solo da heroína da Marvel que já começou a ser filmado na Noruega. Além dele, também foi confirmada a participação da atriz Rachel Weisz ("A Favorita"), após longas negociações, iniciadas em abril.Como tem sido regra, os personagens dos atores não foram revelados.A única atriz que tem seu papel conhecido na produção é Scarlett Johansson, intérprete da própria Viúva Negra.O filme ainda não teve sinopse oficial ou maiores detalhes revelados. Na verdade, nem sequer foi anunciado pela Marvel.Apesar desse segredo todo, as filmagens também contam com a atriz inglesa Florence Pugh, que demonstrou suas habilidades de luta no recente "Lutando pela Família" (ainda inédito no Brasil), David Harbour (o xerife Hopper de "Stranger Things" e o novo "Hellboy" do cinema) e O-T Fagbenle ("The Handmaid's Tale")."Viúva Negra" tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta "Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen"), direção da australiana Cate Shortland ("A Síndrome de Berlim") e ainda não possui previsão de estreia.

Filme|22 de junho de 2019

Ray Winstone entra no filme da Viúva Negra

O ator Ray Winstone (“Noé”) entrou no elenco de “Viúva Negra”, filme solo da heroína da Marvel que já começou a ser filmado na Noruega. Além dele, também foi confirmada a participação da atriz Rachel Weisz (“A Favorita”), após longas negociações, iniciadas em abril.

Como tem sido regra, os personagens dos atores não foram revelados.

A única atriz que tem seu papel conhecido na produção é Scarlett Johansson, intérprete da própria Viúva Negra.

O filme ainda não teve sinopse oficial ou maiores detalhes revelados. Na verdade, nem sequer foi anunciado pela Marvel.

Apesar desse segredo todo, as filmagens também contam com a atriz inglesa Florence Pugh, que demonstrou suas habilidades de luta no recente “Lutando pela Família” (ainda inédito no Brasil), David Harbour (o xerife Hopper de “Stranger Things” e o novo “Hellboy” do cinema) e O-T Fagbenle (“The Handmaid’s Tale”).

“Viúva Negra” tem roteiro de Jac Schaeffer (do curta “Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”), direção da australiana Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”) e ainda não possui previsão de estreia.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie