Paul Rudd negocia participar no novo Caça-Fantasmas

O ator Paul Rudd está prestes a entrar no elenco do novo filme dos “Caça-Fantasmas”. A negociação com o intérprete do Homem-Formiga nos filmes da Marvel foi revelada pelo diretor Jason Reitman […]

O ator Paul Rudd está prestes a entrar no elenco do novo filme dos “Caça-Fantasmas”. A negociação com o intérprete do Homem-Formiga nos filmes da Marvel foi revelada pelo diretor Jason Reitman (“Tully”).

“Eu tenho esperado por trabalhar com Paul Rudd desde que um curta-metragem meu abriu para ‘Mais um Verão Americano’ (2001) em Sundance. Estou muito animado que ele vai entrar para este novo capítulo do universo dos Caça-Fantasmas”, disse Reitman para a revista Variety.

Segundo a publicação, Rudd interpretará um professor no longa, que deverá contar com os Caça-Fantasmas originais.

Filho de Ivan Reitman, diretor dos primeiros “Caça-Fantasmas” – e que atuou, ainda criança, em “Os Caça-Fantasmas II”, de 1989 – , Jason Reitman já tinha afirmado que sua versão “seguirá a trajetória do filme original”. Ou seja, será uma continuação de “Os Caça-Fantasmas II”.

Até o momento, não há palavra oficial sobre os retornos de Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson, mas a atriz Sigourney Weaver, que participou dos longas originais, confirmou que estará de volta, ao lado dos demais.

Também são previstas as participações de Carrie Coon (“The Leftovers”), Finn Wolfhard (“Stranger Things”) e Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta para Casa”).

Além de dirigir, Reitman coescreveu o roteiro com Gil Kenan (“A Casa Monstro”).

A estreia está marcada para 10 de julho de 2020.