Patrick J. Adams vai voltar a Suits para participação no fim da série

O ator Patrick J. Adams vai voltar a “Suits”, para fazer uma participação especial na reta final da 9ª e última temporada da série. Adams retomará o papel de Mike Ross no […]

O ator Patrick J. Adams vai voltar a “Suits”, para fazer uma participação especial na reta final da 9ª e última temporada da série.

Adams retomará o papel de Mike Ross no quinto episódio da 9ª temporada, que terá apenas 10 capítulos no total. E desta vez estará no lado oposto de seu amigo e mentor Harvey Specter (Gabriel Macht).

“Eu não poderia estar mais feliz em fazer parte do capítulo final de ‘Suits’. Eu senti falta da minha família da TV e estou ansioso para ver que tipo de problemas Mike Ross pode agitar na empresa uma última vez”, disse Adams para o site Deadline.

Sua participação implicará em explicar porque Meghan Markle não está a seu lado no retorno. Os personagens de Adams e da atual duquesa de Sussex se casaram no final da 7ª temporada e saíram juntos da série. Ele foi em busca de novos desafios e ela abandonou a carreira para virar integrante da família real britânica.

Além da participação no quinto capítulo, fontes do Deadline apontaram que Adams também deve retornar como Mike Ross no episódio final da série.

Quando o fim de “Suits” foi confirmado, o criador da série Aaron Korsh disse que “não poderia contemplar isso sem considerar trazer Mike de volta”.

A última temporada de “Suits” começa a ser exibida no dia 17 de julho pelo canal pago USA Network nos Estados Unidos.

A série é disponibilizada no Brasil pela Netflix.