O Rei Leão: Novo vídeo destaca música de Beyoncé

A Disney divulgou um novo vídeo da animação foto-realista “O Rei Leão”, que oferece uma prévia da canção “Can You Feel The Love Tonight”, interpretada por Donald Glover (série “Atlanta”) e Beyoncé […]

A Disney divulgou um novo vídeo da animação foto-realista “O Rei Leão”, que oferece uma prévia da canção “Can You Feel The Love Tonight”, interpretada por Donald Glover (série “Atlanta”) e Beyoncé (“Dreamgirls”) – intérpretes do casal Simba e Nala.

De forma simbólica, todos os leões africanos são dublados por artistas negros. Além dos citados, Alfre Woodard (série “Luke Cage”) dá voz à Sarabi, a mãe de Simba, James Earl Jones (“O Campo dos Sonhos”) volta a dublar Mufasa, pai de Simba – como no desenho clássico de 25 anos atrás – , e Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) aparece como o vilão Scar, que bane o pequeno Simba para o exílio na floresta.

Já os dois personagens mais divertidos, Timão e Pumba, são dublados pelos comediantes Billy Eichner (série “Parks and Recreation”) e Seth Rogen (“Os Vizinhos”), respectivamente como o suricato e o javali.

O novo “O Rei Leão” tem direção de Jon Favreau, responsável por “Mogli, o Menino Lobo”, e estreia marcada para 18 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.