Homem-Aranha faz propaganda de carro elétrico em curta-metragem



A Audi divulgou um comercial de seu carro elétrico e-tron GT que parece uma cena do novo filme do Homem-Aranha. A sinergia se deve ao fato de a montadora alemã ser uma das principais patrocinadoras de “Homem Aranha: Longe de Casa”.

O vídeo, praticamente um curta de 3 minutos, traz Peter Parker (Tom Holland) e Ganke Lee, ops, Ned Leeds (Jacob Batalon) na feira de ciências da escola. Ao perceber que sua invenção, um motor elétrico, não tinha raio laser ou outros atrativos vistos nos projetos rivais, Peter decide apelar para a SHIELD para buscar o novo projeto secreto da agência, apresentando-o na competição. Logicamente, trata-se do produto do comercial.

“A parceria com a Sony Studios nos dá a oportunidade ideal para demonstrar a ofensiva elétrica da Audi em um ambiente espetacular e para personalizar essa importante tecnologia para um público altamente engajado. Portanto, a colocação de produtos desempenha um papel significativo em nossa nova estratégia de marca”, afirma Sven Schuwirth, diretor de marca, negócios digitais e experiência do consumidor da Audi.



Mais product placements poderão ser conferidos em “Homem Aranha: Longe de Casa”, que estreia em 4 de julho no Brasil.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings