Novo trailer de Descendentes 3 tem pedido de casamento e maldição da Bela Adormecida

O Disney Channel divulgou um novo trailer de “Descendentes 3”, novo telefilme sobre os filhos reformados dos vilões clássicos das fábulas encantadas. A prévia dá mais detalhes da trama, ao mostrar Mal […]

O Disney Channel divulgou um novo trailer de “Descendentes 3”, novo telefilme sobre os filhos reformados dos vilões clássicos das fábulas encantadas.

A prévia dá mais detalhes da trama, ao mostrar Mal (filha de Malévola) pedida em casamento por Ben (filho da Bela e da Fera) e a volta da maldição da Bela Adormecida. Para impedir que a população do reino de Auradon caia em sono eterno, Mal reúne seus amigos para ir atrás do vilão Hades e obter um objeto mágico capaz de reverter a maldição.

Além de Dove Cameron como Mal, Cameron Boyce, Sofia Carson, Booboo Stewart e Mitchell Hope também retornam na continuação, repetindo seus papéis como Carlos, Evie, Jay e Ben, enquanto Cheyenne Jackson (de “American Horror Story”) veste uma peruca púrpura new wave para encarnar Hades.

Para completar, Kenny Ortega volta para trás das câmeras como diretor.

A estreia vai acontecer em 2 de agosto nos Estados Unidos, mas a Disney ainda não divulgou a data oficial da exibição no Brasil.