Mrs. Fletcher: Kathryn Hahn vive fantasias sexuais no trailer da nova série do autor de The Leftovers



A HBO divulgou o primeiro trailer de “Mrs. Fletcher”, série de comédia estrelada por Kathryn Hahn (“Perfeita é a Mãe!”). A prévia mostra a atriz no papel-título, fantasiando situações sexuais que viu na internet.

Baseada no romance best-seller de Tom Perrotta, autor de “The Leftovers”, a atração vai mostrar como se comporta uma mãe divorciada moderna, após o filho sair de casa para ir para a faculdade. A trama pretende explorar o impacto da pornografia online e das mídias sociais na vida das mulheres da meia idade, acompanhando como Eve Fletcher (Hahn) lida com a descoberta de sua recém-adquirida liberdade em tempos de aplicativos de encontros.

Paralelamente, a série também vai mostrar as opções de seu filho Brendan, vivido por Jackson White (da série “SEAL Team”), como calouro na universidade.

O elenco também inclui Casey Wilson (“Happy Endings”), Owen Teague (“Bloodline”) e Jen Richards (“Nashville”).



Além de ser autor do livro, Perrotta vai assinar os roteiros e trabalhar como produtor ao lado de Jessi Klein (“Inside Amy Schumer”), Sarah Condon (“Looking”) e da cineasta Nicole Holofcener (“Gente de Bem”), que dirigiu o piloto.

“Mrs. Fletcher” vai estrear durante o outono norte-americano, entre setembro e novembro, em data ainda não anunciada.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings