A Grande Mentira: Trailer de suspense mostra golpe de Ian McKellen em Helen Mirren



A Warner divulgou oito fotos, o pôster e o primeiro trailer legendado de “A Grande Mentira” (The Good Liar), suspense estrelado por Ian McKellen (“X-Men”) e Helen Mirren (“A Rainha”).

A prévia resume a trama, ao mostrar como o velho golpista vivido por McKellen se aproxima da viúva alegre e rica interpretada por Mirren, atraindo suspeitas da família e amigos de seu novo alvo, ao mesmo tempo em que esconde seu passado debaixo do tapete – na verdade, debaixo de um trem de metrô em movimento, como mostra o trailer ao estilo de “House of Cards”.

A trama é baseada no romance homônimo de Nicholas Searle. A adaptação foi escrita por Jeffrey Hatcher (“A Duquesa”) e dirigida por Bill Condon (“A Bela e a Fera”), que voltam a trabalhar com McKellen após “Sr. Sherlock Holmes” (2015).

“A Grande Mentira” é o terceiro longa de Condon estrelado por McKellen, numa parceria que se iniciou há 21 anos com um ponto alto da carreira de ambos, “Deuses e Monstros” (1998).



O elenco também inclui Russell Tovey (“Years and Years”), Mark Lewis Jones (“Chernobyl”), Jim Carter (“Downton Abbey”), Jóhannes Haukur Jóhannesson (“Alfa”) e Celine Buckens (“Cavalo de Guerra”).

A estreia está marcada para 5 de dezembro no Brasil, três semanas após o lançamento nos Estados Unidos.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings