Piloto da nova série de Sophia Bush é recusado pela rede CBS

A rede americana CBS desistiu de produzir a série “Surveillance”, que seria estrelada pela atriz Sophia Bush (de “One Tree Hill” e “Chicago PD”). O projeto era o último piloto da temporada […]

A rede americana CBS desistiu de produzir a série “Surveillance”, que seria estrelada pela atriz Sophia Bush (de “One Tree Hill” e “Chicago PD”). O projeto era o último piloto da temporada que ainda não tinha um destino definido no canal.

Criada por David C. White (roteirista de “The Bridge”), “Surveillance” foi considerada muito diferente do padrão das séries procedimentais da CBS, rendendo comparações com “Homeland”. Vai ver, o canal imaginou que seria um “NCIS: Washington”.

Foi White quem deu a notícia nas redes sociais. “Superchateado que ‘Surveillance’ não vai seguir em frente, mas que experiência incrível foi trabalhar com todas essas pessoas incríveis”, escreveu ele. “Minha garota Sophia Bush é a rainha. Eu queria que todos pudessem ver o que ela fez com Maddy. Foi a alegria de uma vida testemunhar isso. Mal posso esperar pela próxima série que faremos juntos”.

A atração traria Bush como a Chefe de Comunicações da NSA (Agência de Segurança Nacional), que vê sua lealdade ser testada ao ter que decidir entre proteger os segredos do governo e os seus próprios.

Ironicamente, “Surveillance” foi um dos pilotos mais caros produzidos pela CBS nos últimos anos. Além de contar com Sophia Bush no papel principal, o piloto foi dirigido pela cineasta Patricia Riggen (“Os 33”) e tinha produção do cineasta Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”).

O elenco também incluiu Dennis Haysbert (“24 Horas”), Matthew Modine (“Stranger Things”), Catalina Sandino Moreno (“The Affair”) e Raphael Acloque (“24: Legacy”).

A série não deve ser aproveitada em outro canal ou plataforma.